(VÍDEO) Streamer obrigado a tirar a camisola do Benfica na casa de Cristiano Ronaldo

Durante uma transmissão em direto na plataforma Twitch, o streamer norte-americano Rakai teve um momento algo embaraçoso ao vestir uma camisola do Benfica… em casa do filho de Cristiano Ronaldo, em Portugal.
Rakai e o também streamer brasileiro Tota estavam a circular de carro com Cristiano Júnior, que envergava uma camisola da Seleção Nacional com o nome do pai. A situação tornou-se desconfortável quando Rakai retirou de um saco uma camisola do Benfica e a vestiu. Júnior reagiu de imediato: “Essa não é uma boa equipa”, afirmou, ao que outro passageiro contrapôs, dizendo ser a melhor do país. O jovem respondeu de forma categórica: “Não, é a segunda. A primeira é o Sporting.” Chegou mesmo a pedir para que o streamer não a usasse.
Mais tarde, ao entrarem num restaurante, Rakai ainda não percebia bem o que tinha vestido. Foi o próprio Júnior quem lhe explicou que o símbolo no peito não era da Seleção Nacional, gerando novo momento caricato.
Já em casa da família Aveiro, o tema voltou a surgir. Cristiano Júnior propôs dar-lhe outra camisola, explicando que, por “regras da família”, Rakai teria de tirar a do Benfica para poder participar num jogo no jardim. Acabou por jogar com uma t-shirt branca e… com caneleiras do Benfica escondidas por baixo das meias da Seleção.
Durante a transmissão, houve ainda espaço para uma troca de opiniões futebolísticas: Rakai disse que Lamine Yamal era melhor que Cristiano Ronaldo. Júnior respondeu com firmeza: “De momento? Pode ser. Mas o Lamine ainda não ganhou nada.”
A live terminou após mais de duas horas, quando Dolores Aveiro, avó de Júnior, pediu para terminar a brincadeira porque queria descansar.
Streamer obrigado a tirar Camisola do Benfica na casa do Ronaldo 🤡
— Primeiro Amor Benfica (@1amorbenfica) July 15, 2025