(VÍDEO) Jogadores do Varzim ficaram paralisados durante um minuto, em protesto
Os jogadores do Varzim, equipa da Liga 3 de futebol, decidiram fazer um protesto durante um minuto no início do jogo contra o Lusitânia de Lourosa, da oitava jornada da fase de Apuramento de Campeão da competição.
O protesto foi motivado pelos três meses de salários em atraso que o clube tem para com o plantel. Assim que o árbitro apitou para o início do jogo, os jogadores do Varzim permaneceram parados no relvado, enquanto o Lusitânia de Lourosa respeitosamente trocou a bola sem tentar marcar golos.
O Varzim enfrenta uma séria crise financeira, o que tem levado a dificuldades no pagamento dos salários dos jogadores. O clube está sob gestão de uma comissão administrativa desde janeiro, após a renúncia da direção anterior liderada por Edgar Pinho.
Na fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Varzim está em último lugar, com quatro pontos em sete jogos disputados.
Tugão, Liga 3. Jogadores do Varzim imóveis durante mais de um minuto, em protesto, alegadamente pelos salários que têm em atraso. Os jornalistas ficaram baralhados com a situação! 🙈#varzimlourosa #varzim #lourosa #liga3 pic.twitter.com/fV36J84CtF
— Alberto com Vitória 🟢🟨🔴 (@AJMVitoria) April 7, 2024