(VÍDEO) Golo aos 96 minutos valeu a terceira derrota seguida ao Liverpool

O Chelsea bateu o Liverpool por 2-1 em Stamford Bridge, este sábado, na 7.ª jornada da Premier League, num jogo intenso decidido já nos descontos por Estêvão, que vestiu a pele de herói ao apontar o golo da vitória aos 90+5 minutos, após passe de Cucurella.
Os “blues” inauguraram o marcador logo aos 14 minutos, por intermédio de Moises Caicedo, que rematou de fora da área sem hipóteses para Mamardashvili — guarda-redes que substituiu o lesionado Alisson. Contudo, na segunda parte, o Liverpool reagiu e empatou aos 63 minutos, com Cody Gakpo a aproveitar uma assistência de Alexander Isak.
Quando tudo apontava para a divisão de pontos, Estêvão surgiu em cena e resolveu a partida nos instantes finais, provocando a expulsão do treinador Enzo Maresca devido aos festejos exuberantes junto à bandeirola de canto.
Com esta vitória, o Chelsea sobe ao sexto lugar, somando agora 11 pontos em sete jornadas. Já o Liverpool perde a liderança para o Arsenal, que venceu o West Ham por 2-0 e assume o topo da tabela com mais um ponto.
ESTÊVÃOOOOO E LOUCURA NO STAMFORD BRIDGE🔥
🏴 @premierleague | @ChelseaFC 2 x 1 @LFC
📲 Adere já e aproveita 𝟏 𝐌𝐄̂𝐒 𝐆𝐑𝐀́𝐓𝐈𝐒 👉 https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNPremier pic.twitter.com/NKioHoYWRp
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 4, 2025





