(VÍDEO) Emiliano Martínez despediu-se dos adeptos, mas a transferência para o Manchester caiu

No último dia do mercado, Emiliano Martínez esteve no centro de treinos do Aston Villa à espera de uma chamada que pudesse desbloquear a sua saída para o Manchester United. No entanto, essa oportunidade nunca se concretizou e o guarda-redes argentino permanece em Birmingham.
A prioridade dos red devils era garantir um novo guardião, mas a escolha acabou por recair em Senne Lammens, o que afastou a hipótese Martínez. Segundo o The Athletic, as condições financeiras também pesaram na decisão, já que as exigências salariais do argentino eram bastante mais elevadas do que as do belga.
Rúben Amorim e Lisandro Martínez chegaram mesmo a falar com o internacional argentino para o convencer a rumar a Old Trafford, mas, apesar de acreditar que a transferência iria acontecer, esta nunca avançou. O processo estava tão encaminhado que Emiliano Martínez nem chegou a alinhar no último jogo do Aston Villa na Premier League.
Con la ventana de fichajes oficialmente cerrada recordemos el ridículo del mercado: El Dibu Martínez despidiéndose del Aston Villa entre lágrimas creyendo que le iban a llover las ofertas para finalmente quedarse porque no le quiso absolutamente nadie.
— gam (@mbaafraude) September 1, 2025