(VÍDEO) David Luiz obrigado a justificar-se após acusações da alegada amante

David Luiz, de 38 anos, respondeu nas redes sociais às acusações feitas por Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que o acusa de ameaças de morte e de manter uma relação extraconjugal. O atual jogador do Pafos negou tudo:
“Eu nunca ameacei ninguém, eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com esta pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela diz que estive \[…] até existe um e-mail do hotel que confirma que eu não estive lá”, afirmou.
O ex-Benfica admitiu apenas ter trocado mensagens com Francisca: “Infelizmente as coisas têm saído do controlo, tem sido um momento muito ruim, muito chato, mas eu estou aqui de coração a falar convosco. Errei sim em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei esta pessoa nem ninguém na minha vida”. Acrescentou ainda que já avançou com medidas legais: “Espero que a justiça seja feita e o mais rápido possível. Desde já agradeço o apoio de toda a gente e as mensagens que tenho recebido”.
Do outro lado, Francisca expôs a alegada relação no programa *Domingo Espetacular*: “Ele sempre deixou claro para mim que não era \[casado]. Que ele e a esposa viviam dentro de casa, juntos, pela família, duas filhas e por conta dos média”. Afirmou ainda: “Eu acreditava cegamente no David. Ele sempre foi muito carinhoso. Em nenhum momento eu duvidei da palavra dele”.
Contudo, disse que tudo mudou quando o jogador sugeriu uma relação a três: “Quando houve a negação da minha parte e também da parte da minha amiga, o David começou a mudar. Ele falava comigo num tom mais grosseiro, mais ameaçador”.
A CNN Brasil divulgou alegadas mensagens enviadas por David Luiz, onde se lê: “Você sabe que tenho dinheiro e poder”; “Seria triste o seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos”; e ainda: “Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento e nunca chegaria nada em mim, então apague”.
Na sequência, Francisca conseguiu uma medida de restrição aceite pela justiça do Ceará: o jogador terá de manter 100 metros de distância, está proibido de contacto telefónico ou digital e não poderá mencionar o nome da denunciante em redes sociais ou meios de comunicação. Caso desrespeite, arrisca prisão imediata.
David Luiz- "Seria triste seu filho ter que pagar as consequências do seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir" — diz David Luiz, o “bom moço” evangélico que esconde seu lado sombrio. pic.twitter.com/0OJsdSiS2q
— Nos Trends BRASIL (@nostrendsbrasil) August 29, 2025