(VÍDEO) Cédric Soares em destaque no Brasil ao marcar o penálti decisivo na vitória do São Paulo

O São Paulo carimbou o apuramento para os quartos de final da Taça Libertadores ao vencer o Atlético Nacional nas grandes penalidades (4-3), depois de um empate a 1-1 no tempo regulamentar. O português Cédric Soares assumiu a responsabilidade e marcou o penálti decisivo, enquanto Matheus Uribe, ex-FC Porto, falhou para os colombianos.
No final, Cédric destacou que nunca se deixou guiar pelas redes sociais: «Quando comecei a jogar, as redes sociais tinham pouca influência. Hoje em dia podem afetar alguns jogadores, mas nunca foi o que guiou a minha carreira e nunca será». O lateral sublinhou ainda a importância do apoio familiar e dos adeptos: «Sou o meu maior crítico. O que importa são os 60 mil adeptos que estiveram aqui. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa a vencer».
Que fique claro que nem é por conta dessa cobrança, mas:
A melhor partida de Cédric Soares com a camisa do São Paulo. pic.twitter.com/JWD4AYx4kQ
— Leonardo Geber (@leonardogeber) August 20, 2025
🎙️ Cédric Soares foi perguntado sobre as críticas que recebem nas redes sociais e se é importante pra dar confiança: “Eu acho que é isso aí, são sessenta mil pessoas comemorando no estádio. Nunca foram as redes sociais que guiaram a minha carreira. Aliás, quando eu comecei a… pic.twitter.com/IU5kuYcev0
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) August 20, 2025