(VÍDEO) Bruno Fernandes explicou o motivo de ter falhado o penálti e há um culpado

Bruno Fernandes foi protagonista de um momento infeliz no empate do Manchester United frente ao Fulham (1-1), este domingo, em Londres, ao desperdiçar uma grande penalidade. No final do encontro, o internacional português explicou à Sky Sports o que aconteceu no lance.
“O árbitro [Chris Kavanagh] esbarrou em mim antes da cobrança. Fiquei chateado. Como cobrador de penáltis, tens as tuas próprias rotinas. Fiquei chateado porque o árbitro não se desculpou. Isso acabou por irritar-me naquele momento, mas não é desculpa para perder o penálti”, afirmou o capitão dos red devils.
Fernandes reconheceu a má execução: “Bati muito mal na bola. Coloquei o pé por baixo e, por isso, ela saiu por cima da barra.”
Apesar de o United ter estado em vantagem com um autogolo de Rodrigo Muniz, permitiu o empate a Smith Rowe. O médio sublinhou a frustração pelo resultado:
“O jogo estava para nós, tivemos oportunidades para vencer. Ficámos na frente e acabámos por sofrer um golo de uma forma que controlámos muito bem durante todo o jogo. Para nós, é muito frustrante não conseguir uma vitória hoje.”
Ainda assim, o camisola 8 garantiu não estar preocupado com o arranque menos positivo (apenas um ponto em duas jornadas):
“Quando jogas pelo Manchester United, sabes que o barulho vai ser sobre tudo e qualquer coisa. Precisamos de estar habituados com isso, entender o que precisamos de fazer para melhorar individualmente e coletivamente e vencer jogos.”
Bruno Fernandes blaming the ref for missing a penalty has to be one of the dvmbest excuse ever in football
— Peter Not Drury ₿ (@PeterNotDrury) August 24, 2025