(VÍDEO) As declarações arrasadoras de Rúben Amorim após ser eliminado por uma equipa da 4ª divisão

Rúben Amorim pediu desculpa aos adeptos do Manchester United depois da humilhante eliminação na Taça da Liga Inglesa frente ao Grimsby Town, equipa da quarta divisão, que venceu nos penáltis (12-11) após um empate 2-2.
O treinador português não poupou críticas aos seus jogadores: «Tudo. A forma como começámos o jogo, nem estávamos presentes. Quando tudo é tão importante no nosso clube, tudo o que aconteceu é um problema. Devíamos ter feito muito melhor. Só posso pedir desculpa aos nossos adeptos.»
Amorim lamentou a exibição coletiva e alertou para mudanças necessárias: «Senti que os meus jogadores falaram muito alto hoje sobre o que querem. É claro como interpretar isso. Precisamos de ganhar jogos, não podemos mostrar este tipo de desempenho. Isto é um pouco o limite.»
Sobre André Onana, que cometeu erros nos dois golos sofridos, o técnico frisou: «Não se trata do André. É mais do que o guarda-redes, somos todos. Obrigado a todos.»
Amorim admitiu que o foco será já o próximo jogo: «Vamos concentrar-nos no próximo encontro e depois teremos tempo para pensar. É mais do que um resultado, é o maior problema da equipa.»
"I have nothing to say I'm really sorry."
Ruben Amorim apologises to Man United fans after defeat to Grimsby Town 🔊 pic.twitter.com/PLkLx34Uyy
— Sky Sports Football (@SkyFootball) August 27, 2025
🗣️ "The best team won. The only team that was on the pitch."
Ruben Amorim reacts to Manchester United's Carabao Cup exit after defeat to Grimsby Town on penalties. pic.twitter.com/Vgwpweyy0U
— Sky Sports Football (@SkyFootball) August 27, 2025
Ruben Amorim está visivelmente irritado e desgastado… pic.twitter.com/TBV4kaWOk2
— B24 (@B24PT) August 27, 2025