(VÍDEO) Antigo jogador do FC Porto desesperado neste natal faz revelações chocantes
O ex-futebolista colombiano Fredy Guarín, partilhou uma situação triste, alegando que a sua própria família o impediu de entrar em casa para celebrar o Natal. Num vídeo emocional publicado nas redes sociais, o antigo jogador do FC Porto expressou claramente a sua emoção, chegando a derramar algumas lágrimas, enquanto explicava as ações dos membros da sua família.
“Já me recusaram a entrada em minha casa quatro ou cinco vezes. A casa que eu comprei, com o meu próprio dinheiro, não me deixam entrar. (…) A minha sogra, a minha filha, que são pessoas que eu amo de todo o coração, apunhalaram-me nas costas”, revelou.
El futbolista Freddy Guarín publicó un video que preocupó a sus seguidores en el que manifestaba una situación por la que estaba pasando.
Minutos después inició una trasmisión en directo explicando que su familia le habría dado la espalda.
“Mi suegra, mi hija, la hija de ella,… pic.twitter.com/fiaXcG9JAA
— La Red Caracol (@LaRedCaracol) December 24, 2023
Num vídeo ao vivo no Instagram mais tarde, Guarín é visto à porta de uma casa, dirigindo-se a alguém e dizendo: “Por favor, vai buscar as minhas coisas.”
¿QUÉ OCURRIÓ😨? Freddy Guarín ha realizado dos en vivos en su cuenta de Instagram en los cuales ha mencionado que no lo dejan ingresar a un inmueble que es de su propiedad… pic.twitter.com/g1EvF2jIUk
— Toque Sports (@ToqueSports) December 23, 2023