Torreense venceu o Benfica e conquistou a Supertaça Feminina

O Torreense conquistou a Supertaça Feminina ao bater o Benfica por 2-1, no Estádio António Coimbra da Mota, em Estoril, marcando a abertura oficial da época 2025/26.
As águias até começaram melhor, com Diana Silva a inaugurar o marcador logo aos 30 segundos. No entanto, a formação de Torres Vedras reagiu ainda na primeira parte: Gerda Konst igualou aos 12 minutos e Jesi Rossman completou a reviravolta aos 36’. Antes do intervalo, o Benfica viu ainda um golo de Lúcia Alves ser anulado.
Na etapa complementar, apesar do maior domínio ofensivo encarnado, o resultado não sofreu alterações. Já em tempo de compensação, o VAR assinalou possível penálti para o Benfica, mas a árbitra Catarina Campos manteve a decisão inicial.
Depois de ter erguido a Taça de Portugal Feminina na época passada, também frente às encarnadas, o Torreense conquista agora o segundo título do seu palmarés.
𝐖𝐞 𝐝𝐢𝐝 𝐢𝐭 (𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧)! 🏆#SLBSCUT | ⏹️ A história continua. O Torreense venceu a Supetaça Feminina!
𝗔𝘀 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗿𝗮́𝘃𝗲𝗶𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮! 🔵🔴#PaixãoAzulGrená #SouTorreense #OrgulhoDoOeste #SupertaçaFeminina pic.twitter.com/yZWTF4wMJi
— SCU Torreense (@scu_torreense) September 7, 2025