Shappo com críticas à arbitragem após a derrota contra o Benfica “para nós não é”

Bernardo Shappo, defesa-central brasileiro do Estrela da Amadora, mostrou-se frustrado após a derrota caseira frente ao Benfica por 0-1, na segunda jornada da I Liga, comentando:
«Esperávamos pontuar na nossa casa. Sabemos que somos fortes, fizemos um jogo equilibrado e trouxemos dificuldades para o Benfica. Poderíamos ter conquistado um ponto, tivemos oportunidades de golo desperdiçadas. A equipa está de parabéns, temos um jogo com o Alverca [3.ª jornada] dentro da nossa casa e vamos trabalhar para conseguir os três pontos.»
Sobre o plantel renovado, Shappo destacou: «O treinador está a fazer um bom trabalho, toda a gente entendeu a sua dinâmica e só temos de evoluir.»
Referindo-se à moral que a exibição diante do Benfica traz para o futuro, acrescentou: «Não significa nada. Se não tivermos um bom desempenho no próximo jogo, o trabalho de hoje não vai valer nada. Temos de continuar a trabalhar para no próximo jogo conseguirmos os nossos primeiros três pontos no campeonato.»
Sobre a experiência de defrontar jogadores como Pavlidis e Ivanovic, disse: «Jogadores de muita qualidade, tentei estudar ao máximo. Fiz um bom jogo, o detalhe do penálti para nós não é, mas não estamos aqui para falar do árbitro, que fez um bom jogo.»