Rúben Amorim novamente arrasado após mais um mau resultado do Manchester United

O empate do Manchester United frente ao Fulham (1-1) voltou a colocar Ruben Amorim no centro das críticas em Inglaterra, com vários comentadores a questionarem as suas opções técnicas.
Na beIN Sports, Andy Gray mostrou-se surpreendido com a ausência de Benjamin Sesko do onze inicial. O antigo internacional escocês recordou que o avançado esloveno custou mais de 70 milhões de libras (cerca de 80 milhões de euros), tem experiência internacional e realizou a pré-época na Alemanha, pelo que considera inexplicável que ainda não seja titular.
Já na Sky Sports, Gary Neville analisou a aposta de Amorim em Casemiro ao lado de Bruno Fernandes, deixando Ugarte e Kobbie Mainoo no banco. Para o ex-capitão dos red devils, esta escolha poderá ser uma forma de o treinador português pressionar a direção a contratar outro médio.
Clinton Morrison, por sua vez, defendeu que Amorim aprecia bastante Ugarte, mas sublinhou que Mainoo continua sem espaço injustificadamente, questionando o que o jovem inglês terá de fazer para conquistar um lugar no meio-campo.