Rúben Amorim já reagiu à derrota do Manchester United na final da Liga Europa

Rúben Amorim reagiu à derrota do Manchester United frente ao Tottenham (1-0), na final da Liga Europa, mostrando desilusão com o desfecho e sublinhando a urgência em encerrar a temporada. Em declarações à Sport TV, o técnico considerou que os ‘red devils’ foram superiores em campo, mas que a ineficácia ofensiva voltou a ser determinante.
“Acho que fomos a melhor equipa em campo, mas isso pouco vale se não marcamos golos. Foi um bocadinho o reflexo da nossa época, em que tivemos sempre dificuldade em marcar golos. Principalmente na segunda parte, em que tentámos tudo. Não conseguimos e, no fim, perdemos”, afirmou.
Sobre o que retira deste encontro, Amorim foi claro: “O que levo daqui? Não muito. Neste momento, é difícil dizer que levamos alguma coisa. Temos de lidar com a dor e com a derrota, fechar a época no domingo e planear a próxima.”
Questionado sobre a vontade de terminar a época, o técnico confirmou: “Sim, obviamente. Depois desta derrota, temos de fechar isto. Vai ser um momento difícil para toda a gente. É seguir em frente. Sinto-me sempre com forças [para continuar]. Não se preocupem comigo, que eu fico bem.”