Roma “trama” Benfica na compra de Dahl

O Benfica está empenhado em assegurar a contratação definitiva de Samuel Dahl, lateral-esquerdo sueco emprestado pela AS Roma, mas enfrenta um obstáculo inesperado. Apesar de existir uma cláusula de opção de compra fixada nos oito milhões de euros, os italianos podem anulá-la mediante o pagamento de apenas um milhão de euros.
Segundo o jornal italiano Il Tempo, publicado esta quarta-feira, a Roma pretende agora 15 milhões de euros pelo passe do jogador. O Benfica, por sua vez, está disposto a oferecer até 12 milhões, mantendo-se assim um diferendo de três milhões entre as partes.
Apesar do impasse, o acordo continua em cima da mesa, uma vez que Samuel Dahl já manifestou o desejo de continuar em Lisboa, onde encontrou estabilidade e tempo de jogo. Além disso, o jovem sueco, de 22 anos, já chegou a entendimento com os encarnados para assinar contrato em definitivo.
Recorde-se que Dahl chegou ao Benfica em janeiro e teve impacto imediato, somando cinco assistências em 17 jogos com a camisola das águias.