bannerfb

Revelado o discurso do presidente do Chelsea após mais uma derrota

O jornal ‘The Telegraph’ relata hoje a feroz palestra dada por Todd Boehly, o proprietário do Chelsea, aos jogadores dos blues após a derrota em casa contra o Brighton (1-2) no último sábado.

De acordo com outras fontes da imprensa britânica, Boehly falou durante cerca de uma hora no balneário da equipa, depois do discurso de Lampard. Durante a sua intervenção, o americano, que foi alvo de críticas da multidão durante o jogo, terá afirmado aos jogadores que o seu desempenho recente (com apenas uma vitória nos últimos sete jogos) foi “vergonhoso”.

Boehly falou do investimento de mais de 600 milhões de euros na equipa para que ela ganhasse e não o contrário. Além disso, Boehly terá tentado motivar os jogadores para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que acontece amanhã às 20h. Na primeira mão, o Real Madrid venceu por 2-0 no Santiago Bernabéu.

Após 31ª jornadas na Premier League, o Chelsea, de João Félix, ocupa o 11º lugar da tabela com 39 pontos, tendo conquistado 10 vitórias, nove empates e sofrido 12 derrotas.