Onana não pagou o seguro do seu Lamborghini e pode dar-se muito mal

Um Lamborghini Urus pertencente a André Onana foi apreendido pelas autoridades britânicas na manhã de quarta-feira, em Manchester. O automóvel, avaliado em cerca de 412 mil euros (aproximadamente 350 mil libras), estava a ser conduzido por um amigo do guarda-redes dos red devils quando foi intercetado. Uma câmara de vigilância revelou que o veículo circulava sem seguro válido, o que levou ao seu imediato reboque para um parque municipal.
Onana, que foi titular na vitória frente ao Athletic Bilbao – resultado que garantiu ao Manchester United, orientado por Rúben Amorim, um lugar na final da Liga Europa – dispõe agora de um prazo de 14 dias para comprovar a propriedade do carro e a existência de seguro. Caso contrário, o carro de luxo poderá ser leiloado ou mesmo destruído.
Segundo fontes próximas do clube, esta questão será resolvida rapidamente. “O Onana já teve alguns deslizes esta época, mas a falta de seguro no carro é o menor dos seus problemas”, comentou uma dessas fontes à imprensa britânica.
Apesar das críticas que tem enfrentado ao longo da temporada, o internacional camaronês continua a contar com a confiança do técnico português que lidera o plantel dos red devils.