Nelson Veríssimo imita declarações de Bruno Lage após derrota do Benfica B frente ao Felgueiras

Nélson Veríssimo voltou a assumir culpas após a derrota do Benfica B em Felgueiras (2-1), resultado que deixa a equipa sem vitórias ao fim de cinco jornadas na Liga 2. O técnico teve declarações muito parecidas às de Bruno Lage após o jogo contra o Santa Clara, assumindo a responsabilidade pelo desaire.
«Coletivamente fizemos um bom jogo. Depois o jogo acaba por ser definido pela menor eficácia que tivemos no último terço, com mais volume na segunda parte, e pelos erros individuais que fomos cometendo, principalmente nos dois golos sofridos. Mas com isso não estou a passar a responsabilidade aos jogadores, a responsabilidade é minha, porque sou eu que os treino», afirmou à Sport TV, sublinhando também a «imaturidade» do grupo.
Apesar do desaire, destacou aspetos positivos: «Faz parte do processo e temos de perceber que com o passar dos treinos e jogos, temos de cometer esses erros. Deixar essa nota para o jogo que coletivamente foi interessante, principalmente na segunda parte. O guarda-redes teve influência no golo que marcámos e negou-nos algumas oportunidades de golo. Temos de refletir relativamente à análise que fizemos deste jogo e preparar o próximo.»
O técnico deixou ainda mensagens especiais: «Os nossos adeptos marcaram presença em grande número e deram-nos todo o seu apoio. Uma palavra ao Melro pelo momento difícil que está a passar em função do momento de pesar de um familiar. Tenho de dizer isto publicamente. Ele mostrou disponibilidade para estar aqui hoje e deu o seu contributo, curiosamente é ele que faz o golo.»