José Mourinho fez a antevisão ao jogo contra o Chaves e falou do onze que vai utilizar

O Benfica desloca-se a Chaves para disputar a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com início marcado para as 19h30. José Mourinho falou em conferência de imprensa sobre o desafio e a importância da prova-rainha.
O treinador destacou o peso histórico da Taça: «O Benfica tem uma Taça a menos do que as que deveria ser. Na época passada devia ter ganho. É uma competição que continua a mexer comigo, mesmo sem nunca ter jogado uma final como treinador do Benfica.»
Sobre a preparação da equipa e os riscos do jogo, Mourinho afirmou: «Foi bom termos um grupo maior do que esperávamos para treinar. O risco é não jogarmos bem ou o Chaves fazer um jogo fantástico. Trabalhámos à volta dos pontos fortes e fracos deles e temos de jogar bem.»
Questionado sobre possíveis alterações no onze, o técnico respondeu: «É o típico jogo de Taça, exige seriedade e respeito pelo adversário e pelos adeptos. Se ganharmos será natural, se perdermos não. Mudarei muito pouco na equipa.»
A comitiva encarnada viajou depois do treino matinal e da conferência de imprensa para o Porto, seguindo depois de autocarro até Chaves.





