José Mourinho elogiou o árbitro designado para o jogo entre o Benfica e o Fenerbahçe

Slavko Vincic foi designado para arbitrar a 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões entre Benfica e Fenerbahçe, no Estádio da Luz. O juiz esloveno já cruzou caminho com ambas as equipas — e José Mourinho não esconde a admiração que tem pelo seu trabalho.
Em fevereiro, após um dérbi de Istambul frente ao Galatasaray que terminou empatado (0-0), o treinador português elogiou Vincic: “Foi um grande jogo. E foi por causa da forma como o árbitro geriu o encontro. Teve integridade suficiente para sobreviver nesta selva.”
Mourinho chegou mesmo a apontar o esloveno como referência, em contraste com os árbitros turcos: “Se olharem para o desempenho deste árbitro, fizerem uma autocrítica e disserem que querem arbitrar jogos limpos e honestos como ele, a época terminará bem. Se o circo a que assistimos desde o início do ano continuar, será diferente. Depois do jogo, fui ao balneário dos árbitros e, após felicitar Vincic, virei-me para o quarto árbitro, que é turco, e disse-lhe: ‘Se fosses tu [a arbitrar] este jogo teria sido um desastre’.”
Do lado encarnado, Vincic já foi responsável pelo encontro com o Chelsea (1-4), nos oitavos de final do Mundial de Clubes, que marcou a eliminação do Benfica nos Estados Unidos.