Jorge Jesus já reagiu à discussão com Neymar “temos uma relação especial”
O treinador português Jorge Jesus assegurou, na segunda-feira, que não houve qualquer desentendimento com Neymar e explicou por que motivo o internacional brasileiro não integrou o onze titular no jogo da Taça do Rei.
“Decidi dar descanso ao Neymar ontem [domingo] depois de estar com ele e criámos um programa específico porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente sua forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada”, começou por dizer.
Ao longo do dia de segunda-feira, os meios de comunicação brasileiros relataram que o Al Hilal estaria próximo de dispensar Jorge Jesus, após alegadas discordâncias entre o treinador e Neymar, a estrela da equipa, que supostamente teria solicitado a demissão de JJ. O internacional brasileiro já negou tal situação: “Mentira… Vocês têm de parar de acreditar nessas coisas, em páginas como estas. Com milhões de seguidores não podem publicar fake news! Com todo o respeito do mundo, peço que parem com isso. É muita falta de respeito”.