Já há novidades sobre o estado de saúde de André Ventura

André Ventura foi retirado do palco durante um comício em Tavira, esta terça-feira, após se sentir mal e acabou por ser transportado para o hospital de Faro para observação.
Segundo o médico Francisco Goiana da Silva, em declarações à SIC Notícias, tudo indica que o líder do Chega poderá ter sofrido uma crise hipertensiva — uma subida súbita e acentuada da pressão arterial.
A Sociedade Portuguesa de Hipertensão explica que esta condição é perigosa pela rapidez e intensidade com que ocorre, podendo afetar o estado de consciência, causar perda temporária de visão, enfarte ou insuficiência cardíaca. Em situações mais graves, como poderá ter sido o caso de Ventura, é necessária assistência hospitalar imediata.
Não levou um tiro na orelha?
Sempre fomos uma imitação barata dos outros.#chega #chegadechega #ventura pic.twitter.com/bdiXPFBRCL— Jovem Conservador de Extrema-Direita 🌐 (@AndreCAVentura) May 13, 2025
Pedro Pinto a informar que o André Ventura está bem, consciente e disse uma coisa muito importante não desistam que vamos ganhar as eleições no próximo dia 18 de Maio.
— Cláudia Teixeira (@claudiaaict) May 13, 2025