Imprensa Inglesa revela palavras de Erik Ten Hag e Bruno Fernandes no balneário
O balneário do Manchester United após a derrota frente ao Liverpool por 7-0 esteve de cortar à faca. Se Erik Ten Hag estava furioso, Bruno Fernandes, capitão de equipa não estava melhor.
O jornal inglês ‘The Sun’ cita uma fonte do Manchester United: “O Ten Hag estava lívido. Depois do jogo foi logo para o túnel e assim que os jogadores chegaram ao balneário, ‘rasgou-os’. Foi um tratamento de choque. Explicou que até aceita a derrota, mas que a forma como eles tinham jogada não foi profissional. Não se dirigiu a ninguém em particular, disse que todos, incluindo ele próprio, agora precisam de aprender com o que aconteceu.”.
Apesar de vários adeptos terem pedido para Bruno Fernandes deixar a braçadeira de capitão, essa não é a vontade do treinador neerlandês. “O Bruno vai manter-se como capitão. Ele também falou depois do jogo e disse aos companheiros que é preciso responder a isto. Deixou claro que ainda há muito por jogar e o treinador acredita que o Bruno é a pessoa certa para envergar a braçadeira”, disse a fonte.