Gyokeres partiu a loiça toda numa entrevista ao falar do Sporting “mer**”

Viktor Gyokeres falou publicamente pela primeira vez desde que deixou o Sporting de forma conturbada, com o avançado sueco a defender-se das críticas numa entrevista à WTV. Depois de ter falhado vários treinos no último mês e de ter forçado a mudança para o Arsenal, o jogador abordou o tema sem rodeios.
«Obviamente, houve momentos bons e maus, mas o último mês foi particularmente complicado. Muito se disse nas redes sociais sobre o que aconteceu — ou não aconteceu — mas a verdade é que as pessoas não sabem ao certo o que se passou. Para mim, esse capítulo está encerrado. Prefiro focar-me no futuro. Não vejo necessidade de lançar m**** a ninguém, nem de expor o que os outros fizeram ou deixaram de fazer. Não tenho esse hábito, embora haja quem pareça sentir essa necessidade constante de comentar o comportamento alheio. Eu não sou assim», afirmou Gyokeres.
A transferência para os ingleses do Arsenal ficou fechada por um valor base de 63,5 milhões de euros, com 10 milhões em variáveis, podendo o negócio ultrapassar os 76 milhões. O sueco prepara-se agora para a estreia ao serviço do emblema londrino.