bannerfb

Fernando Daniel revelou que Cristiano Ronaldo queria uma “borla”, mas o cantor bateu o pé

O cantor Fernando Daniel compartilhou uma história engraçada que envolve Cristiano Ronaldo, com quem já teve contato no passado e conhece há vários anos.

Após se conhecerem pessoalmente, Fernando Daniel teve a oportunidade de se apresentar pela primeira vez para Cristiano Ronaldo numa festa privada na Costa da Caparica. Na ocasião, ele decidiu não cobrar nenhum valor pela sua performance: “Para além de ser uma pessoa perfeccionista, trabalhadora, determinada também é super simpático, super na boa, super à vontade”, disse.

Recentemente, Fernando Daniel recebeu um novo convite do craque para se apresentar, mas desta vez deu um orçamento para a sua atuação. No entanto, a equipa de Cristiano Ronaldo, que estava encarregada de organizar o evento, recusou a proposta, alegando que era um evento para um número limitado de pessoas e esperavam uma participação gratuita.

“Por ser para o Cristiano Ronaldo não aumentei o preço, como se calhar outras pessoas poderiam fazer… Acabaram por dizer ‘ah, não vale a pena, é para poucas pessoas, não vale a pena estar a pagar o valor, fica para uma próxima’. E acontece que eu vejo nas redes sociais que acabaram por convidar outras pessoas que acabaram por ir de forma gratuita, e nada contra”, conta o artista.

Vê também:  A mentira de José Mourinho antes da final da Liga Europa

 “Mas tenho a certeza de que isto nem sequer chegou ao Cristiano. Ele não tem tempo sequer para pensar em contratar este ou aquele. Tem um leque de artistas de que gosta, passa e depois a produção do evento faz o que bem lhe apetecer. Gostava de o rever, de privar com ele novamente, desta vez com menos vergonha do que da primeira vez, mas pronto, são coisas que acontecem.”, concluí.