Fábio Silva abriu o coração após vários insucessos
Fábio Silva deu uma extensa entrevista ao jornal The Express & Star, que foi divulgada nesta sexta-feira, na qual falou sobre as dificuldades que enfrentou no Wolverhampton, mesmo antes dos dois empréstimos na última temporada.
“Diria que a segunda época no Wolverhampton foi a mais difícil da minha carreira até agora. Em alguns momentos, comecei a ter dúvidas sobre mim, do meu futebol e até mesmo das minhas capacidades perante o que afirmavam de mim. Duvidei de mim e, em alguns dos dias difíceis, choro sozinho em casa. Não tenho problemas em dizê-lo. Sou uma pessoa normal, também tenho os meus momentos, bons e maus”, começou por dizer.
“Mercado de verão? Foi difícil, confesso. É verdade que me distraí com a seleção [de sub-21] e aí a minha cabeça já não pensava tanto em transferências. Houve muito ruído se saía, se voltava a ser emprestado ou se ficava, mas acabei por conversar com as pessoas ideais para decidir ficar no clube”, continuou.
“Agora posso dizer que quero ter uma época incrível e ajudar o Wolverhampton a obter a melhor classificação possível. Quero ajudar com golos e assistências e depois logo se verá. O futuro não é importante se não pensares no presente, por isso, se o presente for bom, o futuro vai ser bom também”, concluiu.