Dono do Nottingham Forest quebrou o silêncio após o confronto com Nuno Espírito Santo

Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham Forest, veio a público reagir ao episódio tenso vivido com Nuno Espírito Santo após o empate frente ao Leicester. Horas depois do confronto com o treinador português, o empresário grego adotou um tom conciliador e destacou o orgulho no trabalho da equipa técnica.
Numa publicação nas redes sociais, Marinakis afirmou: «Hoje é um dia de festa, porque, ao fim de trinta anos, o Nottingham Forest tem agora a garantia de voltar a competir na fase europeia, uma promessa que fiz aos nossos adeptos quando conseguimos a promoção! A dois jogos do fim da Premier League, temos de continuar a acreditar e a sonhar, até ao último pontapé do último jogo. Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e da equipa, e todos temos de celebrar os feitos históricos desta época».
O líder do clube inglês justificou ainda o momento de tensão vivido no final do jogo, causado pela lesão de Taiwo Awoniyi:
«Todos – equipa técnica, jogadores, adeptos e eu próprio – ficámos frustrados com a lesão de Taiwo e com a avaliação errada da equipa médica sobre a capacidade de Taiwo para continuar o jogo. Isto é natural, é uma demonstração da paixão que sentimos pelo nosso clube. Sejamos todos gratos, apaixonados e continuemos a sonhar!»
Por sua vez, Nuno Espírito Santo, no rescaldo do encontro, desvalorizou o episódio, explicando que tudo não passou de um reflexo da intensidade do futebol: «Emoções do futebol», limitou-se a dizer o técnico português.