Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio após o falecimento de Diogo Jota

Cristiano Ronaldo manifestou a sua profunda dor pela morte trágica de Diogo Jota e do irmão deste, André Silva, vítimas de um acidente rodoviário em território espanhol durante a madrugada. Através das redes sociais, o capitão da Seleção Nacional partilhou uma mensagem emotiva de pesar dirigida à família do avançado.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Cristiano Ronaldo na publicação.
A morte de Diogo Jota tem gerado uma onda de consternação tanto em Portugal como no estrangeiro, com o Liverpool, seu clube, a lamentar uma “perda inimaginável”. Também surgiram reações comovidas de colegas, antigos treinadores e adeptos, com homenagens espontâneas multiplicando-se em vários pontos, desde o estádio de Anfield às ruas de Liverpool.