Capitão do Estoril criticou a arbitragem após a derrota frente ao Benfica

Pedro Álvaro comentou a derrota do Estoril Praia frente ao Benfica por 2-1, na 32.ª jornada da Primeira Liga, e deixou críticas à arbitragem. Em declarações após o encontro, o defesa começou por reconhecer a superioridade inicial do adversário:
“O Benfica entrou melhor do que nós. Entraram bem porque estavam à procura de muitos apoios frontais. Ajustámos posicionamentos e superiozamo-nos na segunda parte”.
Apesar de afirmar que não gosta de comentar arbitragens, não deixou passar em branco um lance polémico: “Não sou de falar de arbitragens, mas tenho de o fazer. Na minha opinião, o lance que dá origem ao penálti, depois falha. Muitas vezes, o lance segue e o fora de jogo é só assinalado depois. E o lance termina na baliza do Benfica. Era golo. O André está em jogo. Queria salvaguardar”.
O central sublinhou ainda o desempenho positivo da equipa, apesar do resultado: “Fizemos um bom jogo, deixámos uma boa imagem. O clube está em crescimento. O momento não define, mas era golo. Se está em jogo, é golo. Condicionava o jogo porque era o 2-1 mais cedo. A equipa acreditou até ao fim”.
Por fim, deixou uma mensagem aos adeptos: “Vamos continuar, faltam dois jogos e queremos seis pontos. Hoje, casa cheia. Muitos adeptos do Benfica e agradecer aos adeptos do Estoril”.