Bruno Lage revelou de onde são as propostas que tem recebido após sair do Benfica

Bruno Lage admitiu esta quarta-feira ter recebido várias propostas para regressar ao ativo, maioritariamente vindas do estrangeiro, após a sua saída do Benfica — cargo que agora pertence a José Mourinho —, com quem se encontrou recentemente na gala da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), onde trocaram cumprimentos e votos de sucesso.
“Normalmente, não tenho muita pressa. Da última vez, estive algum tempo de fora à procura do projeto certo e o Benfica surgiu num momento muito bom. Conquistámos dois troféus e isso deixa-me muito feliz. Felizmente, têm aparecido muitas abordagens, mas neste momento tem de ser um projeto que faça coincidir o lado profissional e pessoal”, afirmou aos jornalistas, à margem do evento na Cidade do Futebol, em Oeiras.
O antigo técnico encarnado esclareceu que as ofertas recebidas “são basicamente do estrangeiro”, mas reforçou que a sua prioridade é encontrar algo que equilibre a vida profissional e familiar.
“Tive a oportunidade de estar com o ‘mister’ José Mourinho. Dei-lhe um abraço e desejei-lhe sorte”, revelou Lage, sublinhando ainda que continua a “acompanhar o Benfica”, embora o foco principal seja agora “acompanhar o dia-a-dia dos filhos”.
Presente na gala Portugal Football Globes “na qualidade de desempregado” e por convite do presidente da FPF, Pedro Proença, Bruno Lage confessou manter-se aberto a novas oportunidades. Questionado sobre uma possível ida para a Arábia Saudita, respondeu de forma prudente: “Tudo pode acontecer.”





