Bruno Fernandes falhou um penálti e o Manchester United ainda não sabe o que é ganhar na Premier League

Na segunda ronda da Premier League, o Manchester United não conseguiu mais do que um empate a uma bola frente ao Fulham, num jogo marcado pelo confronto entre dois técnicos portugueses: Rúben Amorim e Marco Silva.
Os red devils, que vinham de uma derrota diante do Arsenal, conquistaram assim o primeiro ponto da época 2025/26. Já a formação londrina soma dois empates em outras tantas partidas.
Bruno Fernandes acabou por ser protagonista pela razão menos desejada. À passagem do minuto 38, o internacional português falhou de forma clamorosa uma grande penalidade, atirando muito por cima da baliza de Bernd Leno.
Ainda assim, a turma de Amorim adiantou-se no marcador aos 59’, quando um desvio infeliz de Rodrigo Muniz, após remate de Leny Yoro, resultou em autogolo. Porém, a resposta do Fulham surgiu aos 73 minutos, por intermédio de Emile Smith Rowe, que fixou o resultado final em 1-1.
Com este desfecho, Marco Silva mantém a sua equipa invicta mas sem vitórias, enquanto o Manchester United continua sem vencer e soma apenas um ponto.
Marco Silva 🇵🇹🤝🇵🇹 Ruben Amorim#DAZNPremier pic.twitter.com/LxdYR3qumz
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 24, 2025