Bayern Munique estava a segundos de conquistar a Bundesliga, Harry Kane desceu ao campo e o Leipzig marcou no último minuto

O Bayern de Munique esteve prestes a celebrar a conquista da Bundesliga, mas um golo dramático de Poulsen, já nos descontos, travou os festejos. A formação bávara vencia por 3-2 frente ao RB Leipzig até ao último lance da partida, mas o empate a três golos, consumado aos 90+9 minutos, adiou a consagração.
Harry Kane, impedido de jogar devido a castigo, encontrava-se nas bancadas, mas desceu ao relvado pronto para comemorar o tão aguardado primeiro título da carreira. No entanto, viu-se forçado a assistir, impotente, ao desfecho amargo junto à linha lateral.
Apesar do desaire, o Bayern continua com nove pontos de vantagem sobre o Bayer Leverkusen, que ainda vai disputar o seu encontro da jornada frente ao Freiburg, fora de portas. Um deslize do Leverkusen, seja com empate ou derrota, poderá mesmo assim entregar o título aos muniquenses este domingo (4).
A partida foi marcada por constantes reviravoltas. O Leipzig entrou melhor e colocou-se a vencer por 2-0, graças aos golos de Sesko e Klostermann. No segundo tempo, o Bayern reagiu de forma relâmpago: Dier e Olise restabeleceram a igualdade num espaço de apenas um minuto, e Sané assinou a cambalhota no marcador. Contudo, já no cair do pano, um erro na construção permitiu a Poulsen empatar, deitando por terra as esperanças de celebração imediata.
Kane, que tem acumulado finais frustradas tanto no Tottenham como ao serviço da seleção inglesa, continua à procura do primeiro troféu da carreira.
🚨🇩🇪 GOAL | Leipzig 3-3 Bayern Munich | Yussuf Poulsen
YUSSUF POULSEN HAS EQUALIZED IN THE 95TH MINUTE FOR LEIPZIG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pic.twitter.com/a8WaAEuuCa
— Tekkers Foot (@tekkersfoot) May 3, 2025