As declarações de Vitinha, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes após a conquista do Globo
A Federação Portuguesa de Futebol homenageou quatro jogadores do Paris Saint-Germain — Vitinha, Nuno Mendes, João Neves (ausente) e Gonçalo Ramos — com o prémio Globo Estrelas do Ano, após uma época de enorme sucesso, marcada pela conquista de vários troféus, incluindo a primeira Liga dos Campeões da história do clube francês.
Durante a cerimónia, Vitinha foi o primeiro a discursar: «Boa noite a todos. Queria desde já agradecer ao presidente da FPF por esta distinção. Estamos muito felizes, foi uma época de sonho, não só a nível de clubes, mas na Seleção também. Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título. E é isso. Uma boa noite a todos.»
Seguiu-se Nuno Mendes, que reforçou o sentimento de gratidão: «Boa noite a todos. Agradecer também ao presidente e ao clube. Foi um ano incrível para todos nós e para o clube também. Agradecer aos colegas que estão aqui connosco porque foram todos importantes. Estamos muito contentes.»
Por fim, Gonçalo Ramos encerrou os discursos com simplicidade: «Deixaram-me para o fim, não há grande coisa para acrescentar. Mas quero agradecer a todos, tanto aqui, na Seleção como no PSG, é um orgulho pertencer ao grupo que temos no clube e também a este leque de jogadores que temos na Seleção. Muito obrigado.»





