As declarações de Jorge Jesus após a exibição de sonho de João Félix pelo Al-Nassr

Jorge Jesus estreou-se oficialmente no comando do Al Nassr com vitória por 2-1 frente ao Al-Ittihad, garantindo um lugar na final da Supertaça da Arábia Saudita. O treinador português destacou o esforço da equipa, que jogou grande parte do encontro em inferioridade numérica, e elogiou de forma especial Cristiano Ronaldo: «O Cristiano Ronaldo é um grande exemplo para o futebol mundial. Tem 40 anos e está a jogar num alto nível físico, com um desempenho excecional. E não esqueçamos que 80% dos adeptos no estádio estão aqui por causa de Ronaldo. O Al Nassr merece ter esta estrela global».
Na análise ao jogo, Jorge Jesus sublinhou: «Após 25 dias de trabalho duro e de elevar o nível físico dos jogadores, finalmente conseguimos vencer e avançar para a final do torneio. A partida de hoje foi muito desgastante fisicamente, com muita humidade, além do facto de a minha equipa ter jogado com dez jogadores». O técnico lamentou o bis anulado a João Félix e a expulsão de Sadio Mané: «Esta é a minha primeira partida oficial pelo Al Nassr. Vencemos a partida e mostrámos uma ótima organização, apesar de a minha equipa ter jogado 70 minutos sem o Sadio Mané. A ausência dele na partida da final é um duro golpe para nós (…). Acho que ele foi muito imprudente, mas é um ótimo jogador com vasta experiência».
Por fim, abordou ainda o mercado: «Estamos a procurar contratar um pivot saudita, especialmente porque o nosso clube já completou o leque de jogadores estrangeiros recentemente e, portanto, não podemos trazer novos estrangeiros. Ali Al-Hassan e Al-Khaibari são os melhores jogadores locais e poderão ser opções».