Amar Dedic deixou uma garantia sobre o futuro do Benfica com José Mourinho

Após o empate sem golos frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, Amar Dedic fez o balanço da exibição do Benfica na oitava jornada da Primeira Liga. O lateral direito reconheceu que a vitória teria sido o cenário ideal, mas mostrou-se satisfeito com a entrega da equipa.
«É sempre um bom sentimento jogar estes encontros. O 0-0 no fim não é o resultado que queríamos — seria melhor com três pontos. No Porto não é fácil, mas lutámos e continuamos», afirmou o jogador das águias.
O internacional bósnio sublinhou ainda a solidez defensiva da equipa: «Acho que estivemos bem, defendemos com qualidade. Podíamos ter criado mais oportunidades e atacado com maior frequência, mas jogar fora é sempre complicado. O mais importante é começar por não sofrer. Podemos sempre fazer melhor e é isso que vamos tentar.»
Questionado sobre as instruções de José Mourinho, Dedic destacou a influência do treinador no espírito do grupo: «O treinador transmite-nos energia positiva. Lutamos pela equipa, pelo clube e pelo treinador. Ele disse-nos antes do jogo que ia ser difícil e que era essencial permanecermos juntos e compactos. Não conseguimos os três pontos, mas vamos tentar no próximo jogo.»





