A reação de João Noronha Lopes à candidatura de Rui Costa

João Noronha Lopes comentou publicamente o anúncio da recandidatura de Rui Costa à presidência do Sport Lisboa e Benfica, cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 25 de outubro.
Através das redes sociais, o gestor saudou o gesto democrático do atual presidente, mas não poupou críticas ao seu mandato:
«Cumprimento democraticamente o anúncio de Rui Costa. Concordo com ele numa coisa: ‘é preciso fazer o que ainda não foi feito’. E, de facto, em quatro anos, pouco foi concretizado», afirmou, sublinhando a necessidade de uma mudança na liderança encarnada.
Noronha Lopes aproveitou ainda para apontar que Rui Costa teve tempo e oportunidades para agir, mas falhou em cumprir as expectativas:
«Agora é tempo de mudar. O Benfica precisa de uma liderança que recupere a sua identidade vencedora e o respeito dentro e fora das quatro linhas».
Com Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho já oficialmente na corrida, Luís Filipe Vieira prepara também uma candidatura, prometendo uma eleição disputada.