A publicação de Jessica Silva sobre o falecimento de Diogo Jota que está a correr mundo

Horas depois da trágica notícia sobre as mortes de Diogo Jota e André Silva, a Seleção Nacional feminina entrou em campo para defrontar a Espanha na sua estreia no Europeu, partida que terminou com uma derrota pesada por 5-0.
Jéssica Silva, que alinhou de início nesse encontro, recorreu às redes sociais esta sexta-feira de manhã para partilhar um desabafo comovente sobre o dia anterior, afirmando que “foi um dia terrível para jogar à bola” e prestando homenagem aos dois futebolistas portugueses falecidos.
“Foi um dia terrível para jogar à bola. Coração pesado. E, muito sinceramente, a derrota foi mesmo o que menos importou. Há perdas que nos abanam, ou que nos tiram mesmo o chão. E, perante isso… tudo o resto se torna irrelevante. Mesmo. O Diogo. O André. A vida que muda num segundo… O Diogo era um jogador incrível. Mas como ser humano… era igualmente incrível. A marca que ele deixou, não só dentro de campo, mas sobretudo fora dele… ficou. E vai continuar a ficar! Que dor… Isto é tudo tão efémero… Sinceramente, não tenho muito para dizer sobre o dia de ontem. Foi duro. E por dentro… um silêncio que dói”, escreveu a jogadora portuguesa.
A internacional lusa terminou a mensagem com palavras de apreço aos adeptos: “Mas quero agradecer, mesmo, aos nossos adeptos. Desde o primeiro ao último segundo a cantar por nós… e por eles. O futebol quando quer, tem este poder. De abraçar. Quando quer… sabe ser abraço. E bem… não consigo falar de resultados. Dizer apenas que queremos, e vamos fazer por ser mais. Ser melhores.”