A curiosa declaração de Bruno Fernandes sobre o Sporting “é enorme, mas…”

Depois de marcar dois golos na vitória do Manchester United por 3-0 frente ao Athletic Bilbao, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, Bruno Fernandes reconheceu à TNT Sports a pressão sentida ao converter o penálti que abriu o marcador.
“Tens de crescer, tens de perceber onde estás, o clube por que jogas… Tudo fica maior. O Sporting é um clube enorme, mas o Manchester United é um clube global”, afirmou o médio, que representou o clube de Alvalade entre 2017 e 2020.
Bruno admitiu que sente o peso dos grandes momentos: “A atenção e a pressão que sofremos… Mas o futebol é assim. É o que adoramos fazer. Para ser sincero, sinto a pressão. Sempre que marco um penálti, sinto a pressão, e penso que essa é a parte boa do futebol e aquilo que temos de desfrutar.”
E terminou com um toque de humor, revelando o que costuma dizer à equipa técnica: “Quando terminar a carreira, essa pressão vai desaparecer e estarei muito mais relaxado. É isso que digo ao treinador [Rúben Amorim] e aos fisioterapeutas sempre que dizem que tenho de relaxar. Quando morrer, terei tempo para me deitar e descansar.”