Rúben Amorim deixou Garnacho na bancada e uma publicação da namorada está a dar muito que falar

Ruben Amorim terá comunicado a Alejandro Garnacho que não conta com ele para a próxima temporada no Manchester United, segundo revela a imprensa britânica. O extremo argentino foi excluído da convocatória para o último jogo da Premier League, frente ao Aston Villa, decisão que reforça os indícios da sua saída no próximo mercado de verão.
A especulação aumentou com uma publicação feita pela namorada do jogador, Eva García, que partilhou nas redes sociais uma imagem com a legenda “Último jogo”, acompanhada de um equipamento de bebé dos red devils, um emoji triste e um coração — interpretada como sinal claro de despedida.
Apesar disso, em declarações à TNT Sports antes do encontro, Ruben Amorim foi cauteloso: “Garnacho é jogador do Manchester United. Não está na equipa hoje, mas continua a ser jogador do Manchester United. Vai connosco para a digressão de final de época.”
Ainda assim, a decisão técnica e a conversa entre treinador e jogador, onde terá sido sugerido que Garnacho procure novo clube, apontam para uma provável saída do jovem argentino.