Luís Figo deixou um aviso a Rui Costa “não se pode ganhar sempre”

Luís Figo afirmou esta quinta-feira que considera natural que Rui Costa precise de tempo para refletir antes de decidir se se recandidata à presidência do Benfica. À margem de uma cerimónia na Escola Egas Moniz, no Monte de Caparica, promovida pela sua fundação, o antigo internacional português expressou o desejo de ver o amigo e ex-companheiro de seleção a ter sucesso.
“Quando os objetivos não são atingidos, é normal haver momentos de desilusão e análise. Não sei o que ele decidirá, mas desejo-lhe felicidade. Ele é um benfiquista dedicado, que tem dado tudo para o clube vencer, mas no futebol nem sempre se ganha”, referiu Figo.
O ex-capitão da seleção nacional sublinhou ainda que, apesar de torcer pelo Sporting, deseja o melhor para Rui Costa a nível pessoal, destacando que a ausência de resultados positivos exige sempre capacidade de adaptação.
Recorde-se que, no passado sábado, Rui Costa assumiu o fracasso no principal objetivo da temporada – a conquista do título, que acabou por ir para o Sporting – e prometeu anunciar em breve se se apresentará como candidato às eleições de outubro no Benfica.