Eis o orçamento que Ruben Amorim vai ter à disposição para reforçar o Manchester United

Após o desaire na final da Liga Europa, que ditou o afastamento da Liga dos Campeões, Ruben Amorim já sabe com o que pode contar para reforçar o plantel do Manchester United: pouco mais de 100 milhões de euros. A informação foi avançada pelo The Guardian.
A administração do clube inglês mantém confiança no treinador luso, apesar da derrota frente ao Tottenham, e pretende criar as melhores condições para uma preparação sólida da nova época, com os reforços desejados assegurados o quanto antes.
Matheus Cunha, avançado do Wolverhampton, e Liam Delap, do Ipswich, surgem como os principais alvos para este mercado. Graças à contenção orçamental promovida por Sir Jim Ratcliffe, não será necessário vender jogadores para garantir estas contratações.
Ainda assim, está em cima da mesa a saída de alguns atletas que não entram nos planos do técnico português ou que possam render propostas apelativas. Um dos casos em destaque é o de Alejandro Garnacho, alegadamente descontente com Amorim por ter jogado apenas cerca de 20 minutos na final europeia.