Rui Pedro Braz terá ido ao estrangeiro para tentar vender Pavlidis

Segundo revelou Nuno Farinha esta segunda-feira, Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, tem estado em reuniões no estrangeiro com o objetivo de encontrar um comprador para Vangelis Pavlidis. O avançado grego, que chegou à Luz no último verão por cerca de 20 milhões de euros, valorizou-se bastante após uma temporada de destaque.
“O Rui Pedro Braz tem tido reuniões no estrangeiro nas últimas semanas para tentar encontrar um comprador para Pavlidis”, afirmou Nuno Farinha na CNN Portugal, acrescentando que esta movimentação surge no contexto da necessidade do clube em realizar mais do que uma grande venda neste mercado.
A imprensa dá conta de que há interesse concreto de clubes como Chelsea, West Ham, Barcelona, Juventus e Inter. Pavlidis, avaliado atualmente em 28 milhões de euros, foi uma peça-chave para Bruno Lage, somando 29 golos e 11 assistências em 52 partidas esta época.
Apesar de ser uma das figuras da equipa, o Benfica estará recetivo à sua saída, desde que surja uma proposta vantajosa, com especial foco no mercado inglês.