Di Maria já tomou uma decisão e não vai continuar no Benfica na próxima temporada

Ángel Di María está de saída do Benfica antes do previsto. O extremo argentino decidiu não prolongar o vínculo com o clube da Luz, optando por terminar a ligação já no final desta época, mesmo tendo contrato até 30 de junho.
Segundo o jornal Record, o jogador e a estrutura encarnada chegaram a um entendimento para uma saída antes do arranque do Mundial de Clubes. Assim, o encontro da final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, agendado para 25 de maio, poderá marcar a despedida oficial do camisola 11 dos encarnados.
O veterano argentino entende que chegou o momento de dar lugar a elementos mais jovens no plantel, mas pretende sair em grande, podendo ainda conquistar mais um troféu – ou mesmo dois, caso o Benfica consiga também vencer o campeonato.
Di María pode ainda estar presente no Mundial de Clubes, uma vez que o Inter Miami, onde joga Lionel Messi, estará interessado em contar com o extremo para reforçar a equipa. A concretizar-se esta transferência, o argentino poderá até reencontrar o FC Porto, que está no mesmo grupo da formação norte-americana.