(VÍDEO) Sérgio Conceição perdeu a final, ignorou um ex-jogador do Milan e as imagens dão que falar
A tensão entre Sérgio Conceição e Davide Calabria voltou a fazer-se notar esta quarta-feira, após a final da Taça de Itália. Depois da derrota do Milan frente ao Bolonha por 1-0, o treinador português ignorou deliberadamente o defesa italiano, agora emprestado ao Bolonha, quando este integrava a guarda de honra e cumprimentava os antigos colegas.
Além de evitar o contacto, Conceição ainda dirigiu algumas palavras a Calabria, que, sem responder, apenas lhe tocou nas costas.
O episódio remonta a uma polémica em janeiro, quando os dois se desentenderam após uma vitória do Milan sobre o Parma. Na altura, Conceição confrontou Calabria em pleno relvado, num momento tenso que exigiu a intervenção de jogadores e elementos do staff.
Segundo a imprensa italiana, o técnico português terá ficado incomodado com o facto de Calabria ter ido a um concerto com colegas antes do jogo. Desde então, o jogador deixou de alinhar pelo Milan e foi cedido ao Bolonha, clube que agora conquistou o troféu frente aos milaneses.
Schifo pic.twitter.com/dkss9cZkkT
— Marco (@MarcoReNer_azz) May 14, 2025