Rio Ferdinand quebrou o silêncio após ter sido hospitalizado

Rio Ferdinand falou publicamente pela primeira vez após ter estado internado vários dias, revelando que viveu momentos de grande aflição devido a um vírus forte que o deixou em estado preocupante. No seu podcast Rio Presents, o antigo central inglês partilhou os detalhes da experiência, que o afastou dos compromissos na TNT Sports.
“Cheguei a pensar que era o fim. Sentia que as luzes se iam apagar. Estava deitado na cama, em casa, quase sem conseguir abrir os olhos”, confessou, citado pelo The Sun.
A gravidade dos sintomas deixou Ferdinand desorientado: “A dor de cabeça era brutal. Não costumo ter enxaquecas, mas a minha cabeça parecia que ia rebentar e os olhos estavam a saltar. Vomitei, voltei para a cama e andava às voltas com tonturas, sem saber onde estava. Foi uma verdadeira loucura.”
O ex-jogador revelou também que ficou alarmado quando os médicos decidiram avançar com uma TAC: “Quando o médico disse ‘Vamos fazer uma TAC’, entrei em pânico. Pensava que era só uma gripe ou um vírus normal. Mas a reação dele deixou-me assustado.”
Felizmente já recuperado, Rio Ferdinand terminou com um toque de humor: “Acabei por ficar alguns dias no hospital… e nem consegui aproveitar a comida.”