César Peixoto comentou a polémica com Rui Borges “joguei em grandes clubes…”

Na antevisão do encontro entre Gil Vicente e Arouca, César Peixoto comentou o recente episódio com Rui Borges, treinador do Sporting, que se recusou a cumprimentá-lo no final da última jornada. Segundo se soube, o desagrado de Rui Borges prendeu-se com a postura da equipa gilista sem bola e, sobretudo, com um lance polémico nos descontos envolvendo Zé Carlos e Gyokeres.
Questionado sobre a situação, o técnico gilista desvalorizou: “Para mim foi uma semana perfeitamente normal. Ao longo da minha carreira, joguei em clubes grandes e estou habituado a todo o tipo de pressões. Foi uma semana normal, focado no Arouca, focado na minha equipa, focado no trabalho que temos de fazer. Gostava muito de chegar aos 40 pontos e estou focado nisso, apenas no Arouca e nada mais.”
Com a permanência já assegurada, César Peixoto sublinhou que a ambição da equipa se mantém: “É verdade que cumprimos o objetivo principal, mas enquanto não terminar o campeonato, não vamos baixar a guarda. Temos dois jogos e temos de tentar lutar pelos três pontos. Este é o último jogo em casa e seria importante terminar com uma vitória para dar uma alegria aos nossos adeptos. Vamos estar na máxima força, perante uma boa equipa, o Arouca, que é uma excelente equipa e vai tornar isto difícil. Se facilitarmos as coisas não vão correr bem.”