Barcelona e Inter empataram a três golos num jogo que foi um hino ao futebol

Num jogo cheio de emoções e reviravoltas, Barcelona e Inter empataram esta quarta-feira por 3-3, deixando tudo por decidir para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, marcada para terça-feira, em Milão.
Logo aos 30 segundos, Marcus Thuram inaugurou o marcador com um desvio de calcanhar após assistência de Dumfries. Apesar da boa resposta do Barcelona, foi novamente o Inter a marcar, aos 20 minutos, com Dumfries a assinar o 0-2 num remate acrobático após canto.
Mas o talento de Lamine Yamal voltou a fazer a diferença. Aos 24 minutos, o jovem de 17 anos reduziu com um grande golo individual. Pouco depois, por pouco não marcou um golo olímpico, travado apenas pela barra e Sommer.
O empate chegou aos 38′, numa excelente jogada coletiva finalizada por Ferran Torres. Na segunda parte, o Inter voltou a adiantar-se, de novo num canto, com Dumfries a aproveitar nova falha de Szczesny aos 62′.
A resposta do Barça foi imediata: três minutos depois, Olmo cruzou rasteiro para Raphinha, que rematou com força à barra. A bola bateu nas costas de Sommer e entrou, selando o 3-3 final.
O espetáculo segue na próxima semana, no Giuseppe Meazza, onde será decidido o finalista.