Foi eleito para o Conselho Superior do FC Porto e arrasou Frederico Varandas “garoto de gravata verde, mal educado e pouco dotado de inteligência”
No sábado passado, Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, ganhou a eleição para o Conselho Superior do FC Porto. Hoje, segunda-feira, ele expressou críticas severas ao comportamento de Frederico Varandas durante o clássico entre o FC Porto e o Sporting, realizado ontem à noite (2-2).
“Um garoto de gravata verde não passará nunca de um garoto. Mal educado, produto de um golpe de estado e inapresentável, é um tipo pouco dotado de inteligência e não percebe que quem insulta um dos nossos – o melhor Presidente de sempre de um Clube desportivo – insulta o @FCPorto.”, escreveu numa publicação na rede social X.
Um garoto de gravata verde não passará nunca de um garoto. Mal educado, produto de um golpe de estado e inapresentável, é um tipo pouco dotado de inteligência e não percebe que quem insulta um dos nossos – o melhor Presidente de sempre de um Clube desportivo – insulta o @FCPorto.
— Miguel Cunha (@MBC146) April 29, 2024