Alvo do Sporting diz que não quer sair do atual clube por “um ordenado decente”
Max Johnston, jogador que tem sido associado a clubes como Sporting, Norwich City e Torino, concedeu uma entrevista abrangente à edição desta quarta-feira do jornal britânico Daily Record, na qual falou abertamente sobre seu futuro próximo.
O lateral-direito, com apenas 19 anos, jogou pelo Cove Rangers na segunda metade da temporada passada, por empréstimo do Motherwell, acumulando duas assistências em dez partidas oficiais. Agora, afirma estar pronto para dar o salto e enfrentar desafios de maior exigência.
“Para mim, o que sempre importou foi jogar futebol. Para onde quer que vá, na próxima temporada, quero continuar a pressionar. Quero chegar ao nível mais alto possível. Não quero sair para um clube, ganhar um ordenado decente e ter poucas hipóteses de jogar”, começou por dizer.
“Quero aprender, desenvolver-me e progredir. Quero ir para um clube onde saiba que, se estiver bem, posso ter uma oportunidade na equipa principal. Sei que nunca é garantido que jogue, mas quero dar a mim mesmo a melhor oportunidade de o fazer”, concluiu.