Candidato às eleições do Benfica deixou uma ameaça a José Mourinho

Cristóvão Carvalho, candidato às eleições do Benfica, voltou a comentar a situação do treinador da equipa principal e deixou uma ameaça direta a José Mourinho. Em entrevista à RTP3, afirmou que, caso seja eleito presidente, não manterá o contrato do técnico português: «Se eu chegar a presidente do Benfica e o treinador estiver contratado, seja por um mês, seja por um ano, e for Mourinho, ele não é o meu treinador e, portanto, rescindirei o contrato com ele».
O candidato criticou ainda a saída de Bruno Lage e explicou que, desde o início, não considerava o antigo treinador como a sua escolha: «Eu fui o primeiro e único candidato que disse desde o primeiro momento que Lage não era o meu treinador. Folgo agora por ver todos os meus concorrentes que agora deixou de ser Lage».
Cristóvão Carvalho revelou também que pretende convencer outro treinador de topo a assumir o comando do clube: «Não falei com ele mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu».