Al-Nassr já conhece o adversário na final da Supertaça

O Al-Ahli carimbou o passaporte para a final da Supertaça Saudita ao vencer de forma expressiva o Al-Qadsiah por 5-1, em encontro disputado em Hong Kong. Com este triunfo, a equipa assegurou o duelo decisivo frente ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, agendado para sábado, às 9h00 (hora de Lisboa).
O jogo começou com surpresa, quando Gastón Álvarez colocou o Al-Qadsiah em vantagem logo aos oito minutos. A resposta do Al-Ahli não tardou: Frank Kessié restabeleceu a igualdade aos 12’, antes de Toney consumar a reviravolta de grande penalidade. Millot fez o 3-1 após jogada de Mahrez, e Kessié bisou já nos descontos da primeira parte. No segundo tempo, um autogolo de Nacho Fernández selou a goleada, apesar de mais um golo de Toney ter sido anulado.
Do outro lado, o Al-Nassr já tinha garantido a presença na final depois de bater o Al-Ittihad por 2-1, mesmo reduzido a dez jogadores. A decisão da Supertaça Saudita promete espetáculo, colocando frente a frente Cristiano Ronaldo e um Al-Ahli em grande forma.